Confira os looks do Arraial da Anitta

0
254

A famosa festa junina da cantora, Anitta, aconteceu este ano em sua mansão no Rio de Janeiro, como de costume. A lista de convidados foi feita pela artista, que reuniu vários amigos e amigas, como: a influencer GKay e as cantoras, Juliette e Pocah.

 

Os looks das meninas foram de arrasar e são ótimas opções para a gente se inspirar para as festas juninas deste ano. O mês de junho, está recheado de arraiais, as festas são tradicionais durante os meses de junho e julho, e os lookinhos coloridos e xadrez são os preferidos.

Anitta e Gkay, escolheram looks iguais, apenas de cores diferentes, a cantora usou uma composição verde e a influenciadora uma rosa, com botas e chapéu. As duas artistas fizeram muitas fotos e até dancinha com os looks compostos por croppeds e mini saias.

Juliette usou um look típico das festas juninas da sua região, o nordeste, no arraial da Anitta

A cantora e ex-BBB, Juliette, escolheu um vestido típico das festas juninas, rodado e de tecido florido, todo colorido. Finalizou a composição com uma botinha  branca e fitas no cabelos.

Pocah é a noiva da vez: look escolhido pela cantora para o arraial da Anitta

A cantora Pocah, escolheu um micro vestido de noiva para usar na festa junina da Anitta. Na parte superior, o dress contou com um corpete com renda transparente e na inferior, a saia rodada tinha corações bordados. Nos pés a cantora usou um coturno, que deus um ar mais despojado à composição e finalizou o look com meia-calça branca com renda e um laço de fitas no cabelo. “LINDA, Pocah é a noiva mais divina!”.

Meninas, fiquem à vontade, podem copiar as dicas de looks juninos das famosas, curtam muito e aproveitem os dois meses de arraial, festas maravilhosas que só o Brasil tem.

Fonte: Rosy Canci / MetropolitanaFM