Geisy Arruda passeia na Disney

0
108

Geisy Arruda curtiu mais um dia de passeio pelos famosos parques da Disney e deu o que falar com a escolha de seu look nesta segunda-feira (13) enquanto posava para mais uma sequência de cliques no Instagram.

 

Para curtir o dia ensolarado na Flórida, a musa de 33 anos apostou num vestido colorido que combinava perfeitamente com o clima do local. Geisy ainda surgiu posando em diversos ângulos diferentes para exibir a estampa chamativa de seu look do dia na Disney.

“É quase uma princesa”, disse um seguidor nos comentários. “A Disney até fica mais bonita com sua presença”, disparou outro internauta na publicação. “A mulher mais bonita que eu já vi”, elogiou outro fã da musa. Atualmente, Geisy conta com cerca de quatro milhões de seguidores em seu perfil.

Geisy Arruda reclama da comida durante estadia nos Estados Unidos

Vantagens e desvantagens! Recentemente, a musa Geisy Arruda deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar um pouco de sua viagem aos Estados Unidos, onde está curtindo os parques da Disney atualmente. No Instagram Stories, a modelo do OnlyFans revelou sua insatisfação com a comida, já que os americanos têm o hábito de comer muito fast-food.

“Estou em um restaurante brasileiro porque eu não aguento mais fast food. O hot dog é um pão com uma salsicha. Para mim é uma afronta… A gente está acostumado com um dogão de responsa. A pizza não tem recheio e eu fiquei muito frustrada”, revelou a musa.

“Tem uma coisa muito engraçada aqui em relação às calorias dos fast food. Eu acredito que seja uma lei. Os restaurantes fast food são obrigados a colocarem as calorias, então, eu não converto mais dólar em real. Eu conto calorias. Tipo… qual é o lanche que tem menos calorias versus quantas calorias eu já comi hoje”, disse Geisy, insatisfeita com as comidas locais.

Fonte: Gabriela Ellin