Kelly Key na academia tira o folego dos internautas

0
149

Kelly Key compartilhou com os seguidores do Instagram sua rotina da manhã e começou a semana (13) com muita animação antes de seu dia de treinos. A musa surgiu no Instagram exibindo seu look para malhar e ainda mostrou seu café da manhã para os seguidores.

 

Dessa vez, a cantora e influenciadora fitness apostou num conjunto para os dias mais frios, mas não deixou de exibir seu shape torneado e mostrou pernas saradíssimas no clique em que aparece ainda aproveitando um momento relaxante antes de ir à academia.

“Um trecho da minha rotina da manhã! AMO! Depois disso, partiu treino. Dos stories para o feed só porque eu gostei muito!”, contou a musa na legenda de sua publicação. “Você é inspiração de foco”, disparou uma fã da artista nos comentários. “Olha esse shape, perfeito demais”, disse outra internauta. “Linda demais”, elogiou uma terceira.

Kelly Key revela que fala sobre sexo com os filhos: “É natural”

Sem tabu! Recentemente, Kelly Key falou sobre abordar assuntos íntimos com seus filhos e chocou a galera ao contar que não tem problemas em falar sobre sexo com seus três filhos. A influenciadora fitness de 39 anos revelou que chegou a assistir a série Sex Education, da Netflix, com seus filhos.

“É tão natural que eu não tenho como lembrar da última vez que falei sobre sexo com meus filhos. A gente trata o assunto de uma forma muito leve, apesar de ser sério. São coisas engraçadas e curiosas que acontecem”, revelou a musa em entrevista à Quem.

“A volta da pandemia e das festas têm sido um sucesso. Meu filho está super feliz. Só isso que posso dizer. A gente tem vários assuntos sobre isso. Para os adolescentes foi um momento muito difícil, não só pelas perdas. A adolescência é uma fase de descoberta e muitos deles tiveram sua primeira experiência e a vida sexual adiada por quase dois anos”, refletiu a musa sobre os impactos da pandemia na vida dos jovens.

Fonte: Gabriela Ellin / MetropolitanaFM