Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Prefeitura de Lucas do Rio Verde não terá atendimento nesta quinta e sexta-feira

Foto: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não haverá atendimento no Paço Municipal e outras unidades públicas nesta quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de junho, devido ao ponto facultativo de Corpus Christi. O atendimento ao público retorna normalmente na segunda-feira, dia 20.

A determinação foi estabelecida pelo Decreto nº 5.769/2022, que institui o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados.

Durante estes dias, os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade às atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Civil Municipal, coleta de lixo e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o 115. Da Guarda Civil Municipal, o número do plantão é o 153.

Saúde
Os casos emergenciais de saúde devem encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), que tem atendimento ao público todos os dias, das 6h à meia-noite.

O PSF XI e a Farmácia no Tessele Junior seguem com atendimento de quinta a domingo, das 13h às 18h.

Na quinta e sexta-feira, o PSF X Cerrado também terá atendimento, das 7h às 11h e 13h às 17h.

Atendimentos de saúde em outros horários devem ser encaminhados ao Hospital São Lucas.

Outros setores
A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Centro de Atendimento Empresarial (CAE), Procon, Junta Militar e Central de Identificação, bem como Cras e Creas, Habitação, demais unidades de saúde, Paço Municipal e atendimento do Saae também estão fechados nesta quinta e sexta-feira e retornam o atendimento normal segunda-feira (20).

Decreto nº 5.769/2022: http://leismunicipa.is/zvdgl

Sair da versão mobile