Letícia Hally, Vitão e ZAAC e a musica Gostei

0
105

Vitão e ZAAC cantam juntos com a sensação viral das redes sociais e da música pop nacional, a cantora Letícia Hally, no clipe que conta com muita dança e diversão da canção “Gostei”, parceria pra lá de especial dos artistas.

 

“O clipe me representa dessas duas formas: eu sonhando em ser cantora e viver da minha música. E quem nunca sonhou em estar com seus ídolos? O vídeo de ‘Gostei’ é uma ótima representação de como uma pessoa pode viver suas fantasias. Vitão e o ZAAC são muito parceiros e adorei trabalhar com eles”, declarou Letícia.

Vitão também mencionou sobre essa incrível colaboração musical: “Eu estou muito feliz em participar desse trabalho da Letícia, um novo momento de vida para ela, que agora se lança na música com o próprio nome”.

 

E completou: “Está sendo incrível fazer parte dessa etapa com ela e ainda colaborando com o ZAAC, um artista que eu sempre admirei ao lado de quem sempre quis fazer algo junto. O clipe está lindo e a música também. Estou muito feliz com o resultado!”.

Já ZAAC afirmou que adorou participar dessa super parceria: “Foi muito ‘daora’ cantar ao lado do Vitão, meu parceiro de estrada há algum tempo, e com a Letícia, que está começando agora no mundo da música. Eu curto muito fazer essa troca com pessoas que eu admiro, como eles dois. A gravação do videoclipe foi muito divertida e o resultado ficou demais!”. Assista ao clipe:

Quem é Letícia Hally, nova sensação do pop nacional e amiga de Vitão e ZAAC?

Letícia Hally é uma cantora e compositora nascida em Diadema (SP). Atualmente, ela faz shows por todo Brasil. A artista viralizou na web como cover da Ariana Grande, e seus vídeos de versões somam hoje em suas redes mais de 500 mil visualizações.

Ela também já se apresentou na BBC, em Londres, e se prepara para o lançamento de sua segunda música autoral, em breve.

Fonte: David Mesquita / MetropolitanaFM