Lívia Andrade, esbanja beleza em fotos maravilhosas

0
100

Lívia Andrade impressionou os seguidores do Instagram nesta sexta-feira (24) ao publicar uma sequência de fotos curtindo na natureza após um banho de rio, onde esbanjou sua beleza natural para os mais de 10 milhões de fãs que acompanham seu perfil.

 

Usando um modelito super romântico branco com babados e detalhes em azul, a ex-apresentadora do SBT deu um show de boa forma ao posar fazendo carão e usando a natureza ao seu favor nos cliques apaixonantes que tirou logo após o banho de rio, bem no estilo “Pantanal”.

“Sempre arrasando nas fotos mesmo”, reagiu uma seguidora da loira nos comentários da publicação. “A Juma que lute porque a Lívia deixa ela no chinelo”, brincou outra internauta sobre a novela do momento. “Absurda a beleza desse mulherão”, elogiou um terceiro.

Lívia Andrade esclarece polêmica de seu novo programa na Band

Cancelado ou não? Recentemente, começaram a circular alguns boatos de que o programa de Lívia Andrade na Band teria sido cancelado pela produção antes mesmo de sua estreia. Porém, a loira afirmou que a atração ainda não tem data para ir ao ar, mas que está trabalhando duro nas gravações do “Música Mix”.

Em entrevista ao portal Na Telinha, a apresentadora esclareceu: “O programa nem estreou ainda e rolou muita boataria, falsas informações, achismos”. Lívia ainda comentou sobre a festa de lançamento: “Teve música boa, comida, bebida até o final da festa. Todo mundo se divertiu, o Música Mix é uma mistura não só de ritmos musicais, mas de gente, de tribos diferentes. A gente pode se permitir novos ritmos, novas descobertas, novas amizades e nossa festa foi um pouco disso tudo”.

“Não estou tendo nenhuma pressa, não tem nenhum tipo de pressão para cravar uma data de estreia. Tem que ser gostoso, como uma grande festa, a gente tem que curtir todo esse processo e é o que a gente está fazendo. O palco pode dobrar de tamanho, o auditório pode triplicar, tudo pode acontecer”, afirmou a loira, contando que ainda está empenhada em seu novo projeto.

Fonte: Gabriela Ellin / MetropolitanaFM