Cultura prorroga inscrições do edital “Lucas 34 anos” para o dia 08 de julho

0
90

A Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde informa que as inscrições do edital “Lucas 34 anos” foram prorrogadas. Agora, os produtores culturais têm até o dia 08 de julho para enviar as propostas.

O chamamento público visa selecionar projetos de criação, experimentação e/ou desenvolvimento de produtos, serviços e/ou processos culturais provenientes de trabalhadores da cultura, com a temática do aniversário de Lucas do Rio Verde.

Para se inscrever, o profissional deve comparecer na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida São Paulo, nº 363 E, bairro Cidade Nova. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

É preciso entregar, em envelope fechado, o formulário de inscrição, descrição do projeto, entre outros documentos que constam no edital.

Neste edital, R$ 200 mil serão investidos nos setores culturais de música, dança, teatro e circo, artes visuais, cultura popular, intervenções urbanas, literatura, shows musicais e artes audiovisuais: cinema e vídeo.

Vale lembrar que, além do edital “Lucas 34 anos”, a Secretaria de Cultura e Turismo está com mais dois editais abertos:

• “Cantarte”: voltado para alunos das escolas municipais, estaduais e particulares do município, inscrições até o dia 02 de julho na própria instituição;

• Concurso de Bolos Artísticos: voltado para os profissionais da área de confeitaria, inscrições até o dia 20 de julho pelo site: https://eventos.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/evento?id=DV829XWPL64U73T5MSGC

Para quem ainda precisa de esclarecimentos sobre as seleções públicas, pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo telefone (65) 3548-2549.

Confira as informações de cada edital:

Edital Lucas 34 anos
Edital Cantarte
Edital Concurso de Bolos Artísticos