Dois adolescentes são apreendidos com porções de cocaína em MT

0
94
PMMT

Policiais militares do 19º Batalhão apreendeu na noite desta terça-feira (28.06), dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por tráfico de ilícito de drogas, na região central de Tangará da Serra. Com os suspeitos foram apreendidos dez porções de substância análoga à pasta base de cocaína, R$ 30 em espécie, um aparelho celular e outros pertences.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), estava em rondas na região da rodoviária quando recebeu informações de dois suspeitos comercializando entorpecentes de frente a um bar. 

Rapidamente, os policiais se deslocaram até o endereço informado e constataram a veracidade dos fatos. Assim que perceberam a presença da polícia, os menores tentaram se esconder no estabelecimento comercial, sendo detidos em seguida.

Os policiais encontraram com os suspeitos os entorpecentes, um deles informou que em sua residência haveria outras porções de drogas. O Raio foi até o local sendo recebido pela mãe do suspeito que indicou onde estavam as drogas.

Os jovens e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Wellyngton Souza PMMT
Crédito de imagem: PMMT