Três jogos movimentaram a terceira rodada do Brasileirão Sub-20 neste domingo (26). Fora de casa, o América-MG venceu o Bahia por 3 a 1. Também longe dos seus domínios, o Corinthians goleou o Atlético-GO por 5 a 1. Santos e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1.
+Confira a tabela do Brasileiro Sub-20!
Os jogos
Grupo A
Bahia 1 x 3 América-MG
No CT Evaristo de Macedo, em Camaçari (BA), o América venceu o Bahia, de virada, por 3 a 1. O Esquadrão saiu na frente com Everton aos 37 minutos do primeiro tempo. O Coelho empatou aos 47 minutos, com Luan.
No segundo tempo, o América virou aos 13 minutos em mais um gol de Luan e ampliou o placar aos 36 minutos, desta vez com Paulo.
Com a vitória, o Coelho assumiu a vice-liderança, com sete pontos. O Tricolor segue em nono lugar, com dois pontos.
Grupo B
Atlético-GO 1 x 5 Corinthians
No CT do Dragão, em Goiânia, o Corinthians goleou o Atlético-GO por 5 a 1. O Corinthians abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Pedrinho completou para o fundo do gol.
O visitante ampliou aos 15 minutos, com Arthur Sousa. O Atlético-GO diminuiu com Gustavo Caires, aos 37, em cobrança de pênalti. Mas, antes do intervalo, aos 43 minutos, o Timão fez o terceiro e novamente com Arthur Sousa.
No segundo tempo, Arthur Sousa brilhou de novo. Aos 13, o camisa 9 dominou de letra e tocou no canto do gol para fazer o quarto. Aos 21, Arthur selou a goleada.
Com a goleada, o Timão assumiu a liderança do grupo, com seis pontos. O Dragão é o lanterna, ainda sem pontuar.
Santos 1 x 1 Red Bull Bragantino
No estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), tudo igual. O Santos assustou aos 19 minutos, quando a equipe acertou o travessão em cobrança de falta. Mas foi o Massa Bruta que abriu o placar aos 23 minutos. Gustavinho aproveitou saída errada do goleiro e balançou as redes em chute de fora da área.
Antes do primeiro minuto do segundo tempo, o Santos empatou. Wesley aproveitou rebote do goleiro e escorou para o fundo das redes para garantir a igualdade o duelo.
O empate deixa o Peixe em sexto lugar, com quatro pontos, mesmo número de pontos do Massa Bruta, o quinto colocado.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Adriano Fontes/CBF