Uma guarnição da PM foi acionada por volta das 04h30 da madrugada de hoje (dia 10), para atendimento de um esfaqueamento ocorrido em uma boate localizada no Centro de Lucas do Rio Verde. No local, os policiais se depararam com os dois suspeitos: um em estado de embriagues no chão e com lesões por ter sido envolvido em uma briga generalizada e o outro que estava no seu veículo com uma perfuração na perna.
O resgate dos Bombeiros foi acionado para proceder atendimento aos homens, que foram encaminhados para o Hospital São Lucas. Em seguida os militares entraram em contato com o proprietário do local, que contou que dentro da boate o primeiro suspeito teria iniciado uma briga com uma das vítimas jogando um copo de cerveja nele e começado a discussão.
Nesse momento, os seguranças do local, teriam retirado os envolvidos para fora da boate, onde continuaram a briga, quando o segundo suspeito teria desferido um golpe de canivete na perna do outro evolvido, e nessa confusão outras duas pessoas também foram esfaqueadas por esse primeiro suspeito. O proprietário da boate ainda disse que esse suspeito ainda teria esfaqueado a si próprio na coxa.
Os policiais voltaram até o hospital e após atendimento médico, um dos dois suspeitos, ameaçou um dos militares dizendo: “você está fodido e que iria acabar com a carreira dele”. Os dois foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia. Ainda foram apreendidos dois facões no veículo do primeiro suspeito.