Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Polícia Civil cumpre prisão contra homem investigado por violência doméstica em Nova Mutum

Foto: Divulgação

Mais um homem investigado por crime de violência doméstica e familiar no município de Nova Mutum, região norte do Estado, foi preso pela Polícia Civil, em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 55 anos teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de local, sendo preso pelos policiais civis da Seção Especializada de Defesa da Mulher com apoio do Núcleo de Inteligência.

Conforme apurado, o agressor é investigado por cometer de forma decorrente crimes de violência doméstica, além de descumprir as medidas protetivas de urgência impostas pela legislação.

Diante do mandado de prisão, a equipe conseguiu abordar o suspeito no bairro Bela Vista. Em seguida ele foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O delegado Rodrigo Costa Rufato, explicou que essa prisão é mais uma ação, dentre tantas outras, realizada pela seção especializada que além de autuar no enfrentamento da violência doméstica, é responsável pelo combate aos abusos sexuais contra crianças e adolescentes.

Sair da versão mobile