Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Ladrão rouba dinheiro de loja no Centro de Lucas do Rio Verde

Uma equipe da PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo que teria acontecido por volta das 13h20 da tarde desta segunda-feira (04), em uma loja de acessórios localizada no Centro de Lucas do Rio Verde.

 

A vítima contou aos policiais que um cidadão entrou no estabelecimento, aparentemente para comprar algumas bijuterias, mas ao se aproximar do caixa, anunciou o assalto, pedindo dinheiro e insinuando que estaria com uma arma na cintura.

 

A vítima entregou ao bandido R$ 717,20 em dinheiro. O Suspeito pegou a quantia e fugiu utilizando uma bicicleta que estava do lado de fora, tomando rumo ignorado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para as providências que o caso requer.

 

FURTO DE CAMIONETE

Ainda nesta segunda-feira, uma camionete Chevrolet S-10 de cor preta, foi furtada de uma residência localizada no Parque das Araras.

 

Os proprietários saíram de casa e quando voltaram o veículo não estava mais na garagem. Além da camionete, vários objetos de valor também teriam sido furtados pelos bandidos.

 

A Polícia Militar fez rondas pelas imediações, mas até agora ninguém foi preso.

Sair da versão mobile