Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas e corrupção de menores

PMMT

Policiais militares do 7º Batalhão da PM prenderam em flagrante um homem de 29 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores, no município de Nobres, na segunda-feira (04.07). Com o suspeito, foram apreendidas porções de drogas e a quantia de R$ 782,00 em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, durante operação integrada Narcos Brasil 2022, a equipe da PM de Nobres recebeu informes de que um suspeito estaria transportando drogas de um bairro para o outro, escondendo-as nos pertences de sua esposa, uma adolescente de 17 anos.

Diante da denúncia, os policiais militares realizaram rondas em busca do criminoso, que foi localizado próximo a um bar, junto de sua esposa. Ao ser realizada abordagem e busca pessoal, foram localizadas na bolsa da mulher algumas porções de substância análoga a maconha e pasta base de cocaína.

Questionado, o suspeito afirmou que iria vender as drogas e reiterou que a adolescente não estaria envolvida em suas atividades ilícitas. Já a mulher revelou que na residência onde vivia com o criminoso estaria escondida mais drogas e dinheiro.

Em buscas pelo imóvel, os policiais militares encontraram mais porções de drogas, balanças de precisão, além da quantia em dinheiro e um colete à prova de balas com inscrições e brasões da Polícia Judiciária Civil.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT

Sair da versão mobile