Presidente do PSB afirma que Natasha será candidata ao Senado

0
148

A médica Natasha Slhessarenko (PSB) se reuniu, na manhã desta quinta-feira (14), com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, que anunciou apoio irrestrito à sua pré-candidatura.

 

O encontro ocorre após o também pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP) anunciar que tentaria convencer o PSB regional a não lançar a candidatura de Natasha, e comporem juntos o palanque do pré-candidato a presidente Lula (PT) em Mato Grosso.

Em uma postagem no Instagram, Natasha aparece ao lado de Carlos Siqueira, que a coloca como “pré-candidatíssima”, dizendo acreditar na sua eleição.

“Eu quero expressar a minha alegria por estar recebendo a nossa ‘pré-candidatíssima’ ao Senado da República pelo Mato Grosso. Ela tem todo apoio da direção nacional e estadual e será candidata até o dia da eleição. No dia seguinte, será a senadora eleita”, afirmou Carlos Siqueira.

Em seguida desejou “parabéns e sorte” à médica.

 

A pré-candidata rechaçou a divulgação de informações que classificou como “falsas” de que ela poderia renunciar, ser suplente ou vice em uma chapa de oposição ao governador Mauro Mendes (União), que tem o PSB como um dos principais partidos de sustentação no Estado.

“Existe muita especulação, provavelmente alimentada por nossos adversários. Nossa conduta política será definida pela Convenção, instância máxima de deliberação partidária e eu estou convicta de que seguiremos apoiando o projeto de reeleição do governador Mauro Mendes”, disse Natasha.

Na noite de terça-feira (12) em Brasília, Neri fechou um acordo com o ex-presidente Lula para ser o pré-candidato ao Senado pela Federação Brasil de Esperança (PT, PV e PCdoB) em Mato Grosso.

No encontro, ficou consolidado ainda que a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) ocupará a primeira suplência da chapa, e a segunda suplência terá um nome indicado pelo PT.

Ocorre que na chapa de Lula tem como vice o ex-governador Geraldo Alckmin, que pertence à sigla Natasha.

Neri saiu da reunião anunciando que, por conta da aproximação com Lula e Alckmin, iria tentar viabilizar o apoio do PSB, do deputado estadual Max Russi, à sua candidatura.

Nos bastidores, Natasha seria um nome para compor a pré-candidatura à vice-governadoria na chapa da Federação.

 

Veja vídeo:

 

Por Mídia News