Ícone do site Hora 1 MT Notícias

PM recupera motocicleta roubada e prende dupla com simulacros de arma de fogo em Sorriso

Foto: PM MT

Policiais militares prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, formação de quadrilha e roubo, nesta segunda-feira (18.07), em Sorriso. Na ação policial, uma motocicleta foi recuperada e dois simulacros de arma de fogo apreendidos.

Por volta de 08h, a equipe do 12º Batalhão da PM recebeu informações de que uma motocicleta XRE 190 preta, produto de roubo, estaria escondida em uma residência, no bairro Pinheiros III. Ainda de acordo com a denúncia, o local também era utilizado para o tráfico de drogas.

De posse das informações, os policiais militares se deslocaram ao endereço do imóvel e encontraram uma motocicleta com as mesmas características. No local, a PM foi recebida por um homem, que se apresentou como pai de um dos suspeitos e que autorizou os policiais a realizarem a verificação minuciosa do veículo.

Em checagem no sistema, foi constatado que o veículo era o mesmo que teria sido roubado de uma loja de motos da cidade, no dia 15 de julho. Na sequência, os PMs adentraram a residência e encontraram os dois suspeitos, que confessaram o crime.

Ainda na residência, com a autorização do pai do menor apreendido, foram realizadas buscas e apreendidos dois simulacros de arma de fogo, três porções de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, celulares e objetos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante da situação de flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Sorriso, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Os proprietários da motocicleta roubada foram acionados pela Polícia Militar e compareceram ao local para realizarem a recuperação do veículo.

Sair da versão mobile