Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Três são detidos pela PM após à residência em Itanhangá

Uma equipe da PM foi acionada via 190 pelo solicitante informando ter sido vítima de roubo em sua residência endereço Rua das flores no Centro de Itanhangá.

Segundo informações, dois suspeitos entraram na casa e anunciaram o assalto com uma arma de cor prata. A vítima entrou e luta corporal com um dos suspeitos no qual tentou segurar a arma do suspeito e que durante a luta, o ladrão atirou duas vezes contra a vítima, que não foi atingida.

Os suspeitos evadiram do local e fugiram tomando rumo ignorado. Os PMs foram no encalço dos suspeitos para localiza-los e após varreduras nós bairros foram até a Cohab e se depararam com um táxi parado numa residência, onde tinham dois suspeitos que estavam entrando dentro do veículo com as características relatada pela vítima.

De imediato foi realizada abordagem nos suspeitos sendo revistados. Foi perguntado sobre o roubo e ambos negaram participação.

Dentro da residência tinha um terceiro suspeito que foi revistado e informou que deu moradia aos dois suspeitos. Dentro da casa foi localizado uma calça suja de poeira e com pequena marca de sangue na calça e também foi localizada uma arma de fogo cor prata cal. 38, que estava na parte superior do forro com cinco munições intactas e duas deflagradas.

Foi dada voz de prisão e os suspeitos algemados. Durante a entrevista, os detidos relataram que entraram em luta corporal com a vítima e quem estava com a arma.

Eles foram conduzidos para a delegacia com escoriações, junto com os pertence da vítima: um relógio cor dourada e uma corrente cor dourada, além das armas e munições apreendidas.

Foto: PM MT
Foto: PM MT
Sair da versão mobile