Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Identificadas vítimas de acidente na BR-163 próximo à Lucas do Rio Verde

Foto: Rodrigo Mateus | Hora1MT

No início da tarde desta terça-feira (26) foram identificadas as vítimas que estavam no Fiat Uno de cor branca (com placas de Sinop) que se envolveu em acidente com nesta mesma manhã no km 692 na BR-163 próximo à Lucas do Rio Verde.

 

Segundo informações, as vítimas são o casal Elizabeth Aparecida da Cruz Prado (49 anos), natural de Xambre-PR e o marido José Martins Prado (51 anos), além do filho Jean Carlos da Cruz Prado (29 anos), natural de Cacoal-RO.

 

Os peritos da Politec de Sorriso fizeram a confirmação das vítimas, que foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal).

 

O ACIDENTE

Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (26), por volta das 08h45, na BR-163 km 692, cerca de 5km de Lucas do Rio Verde, sentido a Sorriso, envolvendo três veículos e deixando 3 mortos e 5 feridos.

 

Segundo informações apuradas no local, o Fiat Uno de cor Branca teria iniciado a ultrapassagem no Ford Fiesta de cor prata, quando o motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e acertou de frente a carreta tanque de cor vermelha que ia no sentido contrário.

 

Com a batida, os dois automóveis foram lançados para fora da rodovia e a carreta metro em cima da via, metros à frente.

 

Os três ocupantes do Uno morreram em as ferragens do veículo, que ficou todo retorcido. Já os cinco ocupantes do Fiesta (entre eles crianças), foram encaminhados pelas equipes de resgate para atendimento médico em Lucas do Rio Verde. O motorista da carreta, nada sofreu.

Sair da versão mobile