Os irmãos Jefferson e Aldair Martins de Andrade morreram na noite de sexta-feira (8) após a moto em que estavam ser atingida por uma caminhonete na BR-163, em Guarantã do Norte.
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu próximo a um frigorífico e os veículos foram encontrados na estrada de terra paralela à BR-163. A caminhonete Chevrolet S10 estava capotada na via e a moto dos irmãos presa em uma região de mata.
Aldair, de 29 anos, era quem pilotava a moto e foi encontrado na estrada de terra já sem vida. Seu irmão, de 31, por sua vez, foi arremessado para longe com o impacto e achado horas depois, após buscas em meio à mata.
À Polícia o motorista da caminhonete disse que seguia sentido à Guarantã do Norte, o mesmo que os irmãos. Devido à baixa iluminação, ele não teria visto a moto e atingiu sua traseira.
Com o impacto a caminhonete capotou e ficou tombada na pista. O homem foi conduzido à delegacia onde realizou o teste do bafômetro, que atestou resultado negativo para o consumo de álcool.
A Polícia Civil investiga o caso. A Prefeitura do Município lamentou as mortes dos irmãos e de outras duas vítimas de acidentes, também na BR-163 no mesmo dia. É com sentimento de pesar e muita tristeza que me dirijo as famílias de Romário Nunes Pereira, Vagner Vieira, e dos irmãos Jefferson Martins e Aldair Martins, por motivo de suas partidas tão precoces”, dizia parte da publicação.
Por: Liz Brunetto/Mídia News