Atlético-GO vence clássico contra o Goiás e vai às quartas da Copa Intelbras do Brasil

0
141

Goiás e Atético-GO fazem clássico pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil

Goiás e Atético-GO fazem clássico pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil
Créditos: Heber Gomes/AGIF

Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Atlético-GO venceu o Goiás por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (13), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. A vitória no clássico goiano coloca o Dragão nas quartas de final da competição.

+Confira a tabela completa das oitavas de final!

O jogo

O Atlético-GO começou o jogo pressionando o Esmeraldino. Aos oito minutos, Marlon Freitas arriscou de fora da área e a bola foi por cima do gol. Dois minutos depois, Airton tabelou e completou pela linha de fundo. Mais ofensivo, o Dragão tentou duas vezes em cinco minutos: em cabeçada de Airton, aos 13, e em finalização de Marlon, aos 18, que parou na defesa de Tadeu.

A ofensividade do Atlético-GO foi convertida em gol aos 40 minutos. Jorginho aproveitou cruzamento de Wellington Rato e cabeceou firme para abrir o placar do clássico goiano.

No segundo tempo, aos dois minutos, o Verdão tentou empatar em finalização de Vinícius, que assustou Ronaldo. Mas foi o Dragão que balançou as redes cinco minutos depois.Wellington Rato recebeu passe na área, driblou Tadeu e fez o segundo do visitante. O terceiro quase saiu aos 11 minutos, quando Luiz Fernando chutou forte e o goleiro do Goiás espalmou.

Aos 14 minutos, o Esmeraldino pressionou em chute de Vinícius, que passou perto da trave. Porém, novamente foi o Atlético que marcou. Marlon Freitas, aos 19 minutos, deslocou Tadeu em cobrança de pênalti para fazer o terceiro. Após o gol do Atlético, o jogo ficou truncado. O Goiás tentou diminuir aos 39 minutos, quando Vinícius chutou e Ronaldo fez excelente defesa. No fim, aos 48, Nicolas arriscou de fora da área e Ronaldo evitou o gol.

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Heber Gomes/AGIF