Um homem compareceu no Batalhão da PM de Lucas do Rio Verde por volta da 01h da madrugada desta terça-feira (26) informando que teria sofrido uma tentativa de homicídio e que teria seis homens em sua residência mantendo sua esposa como refém.
No local (Bairro Téssele Júnior), foi informado que o casal cuida de uma criança e que na semana anterior ela teria aparecido com um machucado na cabeça e a mãe a teria levado para atendimento médico no PAM onde ficou internada por conta de traumatismo craniano.
Quando foi nessa madrugada, seis homens chegaram no local de bicicleta e portando arma de fogo, dizendo que eram de uma facção criminosa e que iriam dar um ‘salve’ neles, por supostamente terem agredido a criança.
O homem viu que eles estavam armados e saiu correndo, ouvindo tiros em sua direção e sendo alvejado de raspão no braço, conseguindo fugir.
Só que sua esposa ficou trancada na casa e foi agredida com um pedaço de madeira, que deixaram suas costas com hematomas.
Os agressores ainda teriam dado ordem para o casal sair do bairro, senão voltariam e matariam todos os familiares.
Os PMs foram até a casa dos pais da criança que disse que ela continua internada, porém o pai teria negado conhecimento sobre as agressões e a tentativa de homicídio contra o casal.
O caso foi registrado e a Polícia Civil dará andamento nas investigações.