Identificado corpo encontrado em buraco às margens do Rio Verde

0
130
Foto\Montagem: Hora1MT

Foi identificado agora a pouco, o corpo de um homem encontrado em uma cova rasa, localizada às margens do Rio Verde. Trata-se de Walison Castro de Oliveira, de 24 anos, que era natural de Senador Alexandre Costa no Maranhão.

 

Tudo ocorreu quando na manhã desta quinta-feira (14) a Polícia Militar foi acionada por um homem que passava de moto pela estrada que dá acesso à Comunidade do Morocó (próximo à ponte de madeira às margens do Rio Verde), que avistou uma poça de sangue, com um boné e um par de chinelos próximo ao local. Ele seguiu o rastro de sague que levou a um buraco.

 

Militares foram até o local, desceram no buraco e ao cavar um pouco, encontraram o corpo de Walison.

 

Segundo o 1º Ten PM Peixoto, foi acionada a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Politec, além realizarem o isolamento e preservação do local. “Muito provavelmente se trata de um homicídio, por conta dos indícios encontrados, como o sangue coagulado. Rapidamente fizemos uma escavação para preservar o corpo. A princípio foi um crime mau feito que deixou vários indícios, que a partir de agora serão verificados pela Polícia Civil que dará continuidade nas investigações”, explicou o policial.