Um homem de 21 anos foi preso por policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (14.07). Com o suspeito, que é integrante de uma organização criminosa, a PM apreendeu uma pistola calibre .38, munições e porções de substância análoga à maconha.
Por volta de 09h30, a equipe da Força Tática foi acionada pela Agência Regional de Inteligência (ARI) da PM com informações sobre um membro de uma facção criminosa que estaria guardando armas de fogo em sua residência, no bairro Vila Alta III. Segundo a denúncia, o suspeito estaria de posse de uma pistola e um revólver.
Os policiais militares iniciaram diligências e lograram êxito em abordar o suspeito em seu local de trabalho, que se prontificou a responder os questionamentos da equipe e informou o local onde estaria a arma, dentro de sua residência.
Em buscas pela casa, a equipe policial encontrou uma pistola .380, bem como 43 munições e três carregadores da arma. Ainda na residência, foram localizadas seis porções de substância análoga a maconha, quatro celulares e a quantia de R$ 187,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Cisc de Tangará da Serra, com o material apreendido, para registro da ocorrência e as demais providências pertinentes ao flagrante.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT