Josivaldo dos Santos, 21 anos, e Weberson de Sá Rodrigues, de 17 anos, foram brutalmente assassinados, em Sorriso. Os corpos foram achados em um matagal, rua Turmalinas, aos fundos da praça Céu.
Conforme o soldado Gleidson, da Polícia Militar, populares ouviram disparos de arma de fogo em um lote baldio e acionaram a guarnição. Uma das vítimas ainda tinha sinais vitais, foi socorrida, mas não resistiu.
O Corpo de bombeiros verificou que os dois foram alvejados, e que tinham vestígios de ambos terem sido esfaqueados e atingidos por uma pedra.
“Encontramos dois corpos com várias perfurações, no dorso, no rosto, e um deles na nuca, bem como uma perfuração de arma de fogo na cabeça de cada um. A gente também tem indícios de que foi usada uma pedra muito grande nesses homicídios. A gente, chegando no local, constatou que as vítimas já estavam sem sinais vitais”, afirmou o soldado BM Felizardo.
Parentes disseram que os dois são usuários de drogas, mas essa informação ainda será apurada.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas. O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Por: Portal Sorriso com informações de Ronaldo Igaxira/TV Sorriso/Record TV