Motorista embriagado cai em barranco na MT-449, se recusa a fazer teste de bafômetro, ameaça e parte pra cima de PM

0
108

Por volta das 13h deste domingo (31), a PM foi acionada via 190 com a informação de que na rodovia MT-449, um veículo Fia Palio de cor prata, estava trafegando na via quando o motorista acabou caindo num barranco ao lado da rodovia no km 04.

 

Segundo informações, o condutor do carro estaria embriagado e tentando tirar bebidas alcoólica de dentro do veículo e colocando em outro lugar.

 

No local, o condutor estava sendo atendido pelos bombeiros e chorando, dizendo que não se lembrava do ocorrido porque havia dormido no volante e relatou que ele nem sabia o que estava fazendo ali.

 

O motorista disse que estava com medo de ser preso e se negou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, ele foi detido por embriaguez ao volante e ao saber que sua CNH provisória já estava apreendida, ele se alterou começou a ameaçar os policiai, até que o suspeito partiu pra cima de um dos PMs que atendida a ocorrência, entrando em luta corporal com o PM que conseguiu contê-lo e algema-lo, o encaminhado para a delegacia de polícia.