Bandidos morrem após confronto com PM em Diamantino

0
143

Dois criminosos morreram baleados durante um confronto com policiais militares após roubarem uma residência no município de Diamantino (a 180 km de Cuiabá) na noite de quarta-feira (3). Além da dupla, um terceiro comparsa acabou sendo preso. Com eles foi encontrado as armas que haviam sido roubadas da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados que uma casa na área central do velho Diamantino tinha sido invadida.

Os criminosos foram até a propriedade portando duas armas e levaram outras três que estavam na residência.

Além das armas, o trio pegou uma caminhonete Chevrolet S10 e fugiram do local. Enquanto iam até a casa, os policiais encontraram a caminhonete que tinha roubada na rodovia Senador Roberto Campos e realizaram o acompanhamento tático.

Durante a perseguição, um dos criminosos efetuou tiros na direção dos agentes que revidaram os disparos. Os agentes atiraram nos pneus do veículo para impedirem a fuga dos criminosos, no entanto não tiveram êxito.

Ainda durante a fuga, os criminosos passaram por algumas ruas em alta velocidade e quase atropelaram alguns adultos e crianças que estavam em uma feira.

Alguns metros depois, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, bateu em duas motocicletas e atingiu o muro de uma propriedade.

Ao realizarem a abordagem, os criminosos efetuaram novos tiros nos militares que revidaram. Baleados, dois deles foram socorridos até uma unidade médica onde receberam atendimento mas não resistiram aos ferimentos.

O terceiro comparsa dispensou a arma de fogo e acabou sendo preso. Com os suspeitos foi localizado cinco armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38, duas espingardas, 20 munições intactas e quatro deflagradas.

Fonte: hiper Noticias