Agendamentos on-line para o Condomínio Águas do Cerrado começam nesta sexta-feira (05)

0
109

A partir desta sexta-feira, dia 05 de agosto, os interessados em participar do programa habitacional Águas do Cerrado já podem fazer o agendamento para inscrição. A abertura dos agendamentos é uma das ações para celebrar o aniversário de 34 anos de Lucas do Rio Verde.

Nos primeiros três dias o cadastro será on-line, pelo site da prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br. Ao acessar a página do agendamento, é possível consultar o edital com todas as informações.

Para agendar, é preciso preencher o CPF e a data de nascimento, sendo direcionado a uma página onde terá que escolher a data e o horário para fazer a inscrição.

“É importante a colaboração de todos para que só façam o agendamento aqueles que se enquadram nos critérios, como a faixa de renda entre R$ 2 mil e R$ 7 mil, além de verificar toda documentação necessária”, explica a secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro.

Para aqueles que não conseguirem fazer o agendamento on-line, o Departamento de Habitação estará atendendo presencialmente a partir do dia 08 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na rotatória da Rosa Mística.

O agendamento é uma etapa obrigatória do projeto e, tanto on-line quanto presencial, segue até o dia 21 de agosto.

“Ressaltamos que este projeto é feito por etapas. Os três primeiros dias, 05 a 07 de agosto, por ser em um feriado seguido de sábado e domingo, o agendamento é somente on-line. A partir do dia 08, as pessoas podem optar pela escolha: quem não conseguir fazer on-line pode se dirigir ao Departamento de Habitação, onde terão as pessoas para auxiliar no agendamento. É importante frisar que os interessados não percam esse prazo, leiam com atenção o edital, façam o agendamento para futuramente fazer a inscrição e já separem a documentação”, orienta Janice.

As inscrições serão realizadas apenas para os agendados previamente e ocorrerão de 22 de agosto até 22 de outubro, no Departamento de Habitação.

http://habitacao.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/agendamento