Fluminense, Paraná, Grêmio, Vila Nova-GO, Fortaleza e Cuiabá vencem pelo Brasileirão de Aspirantes

0
93

A quinta rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes contou com oito jogos nesta quinta-feira (4). Fluminense, Paraná, Grêmio, Vila Nova-GO, Fortaleza e Cuiabá saíram de campo com os três pontos.

Confira a tabela completa da primeira fase!

Os jogos

Grupo A

Brasil-RS 0 x 3 Paraná-PR

No estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), deu Tricolor. O Paraná abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo, com Eric. O time Tricolor ampliou com Miranda, aos 37 minutos, de pênalti. O time paranista fez o terceiro gol aos 22 minutos do segundo tempo, quando Eric recebeu passe de Ramon na pequena área e não desperdiçou.

Vitória 0 x 2 Grêmio

No estádio Manoel Barradas, em Salvador, deu Grêmio. Kevin abriu o placar em cabeçada aos 36 minutos do primeiro tempo. No fim do jogo, aos 39 minutos do segundo tempo, Cuiabano fez fila pelo lado esquerdo e chutou firme para o fundo das redes.

Grupo B

Vila Nova-GO 2 x 0 Juventude

No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, deu Tigre. O Vila Nova abriu o placar com Luís Araújo, aos dez minutos do segundo tempo, e selou a vitória com Gabriel Domingos, aos 43 minutos da etapa final.

Ponte Preta 1 x 1 Red Bull Bragantino

No estádio José Liberatti, em Osasco (SP), tudo igual. A Ponte Preta abriu o placar com Josiel, de pênalti, aos 39 minutos do primeiro tempo. O Massa Bruta empatou o duelo no primeiro minuto do segundo tempo, em cabeçada certeira de Cauan após cruzamento na área.

Grupo C

Náutico-PE 1 x 1 Sport

No estádio dos Aflitos, em Recife, tudo igual. O Náutico abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, em chute de Júlio. O Leão empatou o duelo aos 25 minutos do segundo tempo, após belaj ogada pela direita, com chute forte de Cristiano.

Botafogo 0 x 4 Fluminense

No estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Fluminense goleou o Botafogo por 4 a 0 . Aos seis minutos do primeiro tempo, João Pedro abriu o placar com chute da entrada da área. Cinco minutos depois, Samuel ampliou de cabeça.

No segundo tempo, aos nove minutos, Marcos Pedro ficou com a sobra na entrada da área e estufou as redes. O Tricolor fez o quarto em chute de Samuel, na área, aos 23 minutos.

Grupo D

CSA-AL 0 x 2 Fortaleza

No estádio Universitário/UFAL, em Maceió, deu Leão. Lucas Sena fez o primeiro do Tricolor aos 39 minutos do primeiro tempo. No fim do jogo, aos 42 do segundo tempo, Juan Davi marcou mais um.

Paysandu-PA 0 x 1 Cuiabá-MT

No estádio da Curuzu, em Belém, o Cuiabá venceu o Paysandu por 1 a 0. Aos cinco minutos da etapa final, o Dourado fez o gol do triunfo fora de casa.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Cristiano Santos/Reprodução @BotafogoPB