Motorista morre ao cair com veículo no Córrego Lucas no Bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde

0
113
Foto: Bombeiros LRV

Na manhã deste domingo (14), por volta das 06h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um atendimento de trânsito, onde o condutor do veículo Chevrolet Celta de cor preta e placa GXY-9I88, teria caído dentro do Córrego Lucas, localizado aos fundos do Bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde.

 

Segundo a ligação realizada por um morador local que caminhava nas proximidades e percebeu que haveria um veículo capotado dentro do córrego, desconhecendo se havia vítimas envolvidas.

 

Rapidamente, a guarnição de resgate deslocou até o local para realizar o atendimento.

 

No local, a guarnição realizou tentativa de acesso ao interior do veículo, não obtendo êxito devido às condições da água turva do córrego, bem como a única porta de acesso lateral se encontrar danificada.

 

Com o apoio do próprio solicitante que permaneceu no local foi utilizado um caminhão munck para realizar a retirada do veículo do córrego.

 

Após a retirada foi possível o acesso ao interior do veículo que se encontrava com o vidro dianteiro quebrado, com o teto do carro amassado e a porta direita (carona) emperrada. No banco traseiro havia uma vítima do sexo masculino trajando calça jeans, cinto, camiseta e tênis, localizada em decúbito ventral entre os bancos e o assoalho do veículo, sem sinais vitais.

 

Não havia quaisquer documentos que pudessem identificar a vítima. Com ela foi encontrada com um anel no dedo anelar e um celular, pertences entregues aos cuidados da PJC que, logo após assumiu a ocorrência para as providências necessárias. Mas momentos depois a vítima foi identificada como Francisco Hélio Rodrigues de 48 anos.

 

A Polietc de Sorriso foi acionada e a Polícia Civil de Lucas já iniciou as investigações para levantar as causas da morte de Francisco e de que forma ocorreu o acidente.

 

Foto: Bombeiros LRV
Foto: Bombeiros LRV
Foto: Bombeiros LRV
Foto: Bombeiros LRV