Brasileirão Feminino Neoenergia: Corinthians, Palmeiras e São Paulo estão nas semifinais

0
227

Corinthians, Palmeiras e São Paulo garantiram vaga nas semifinais do Brasileirão Feminino Neoeneriga. Neste fim de semana, os integrantes do Trio de Ferro da capital paulista venceram seus jogos e confirmaram a classificação para a próxima fase da competição.

O primeiro time a carimbar a vaga nas semis foi justamente o que estava mais próximo dela. Depois de superar o Grêmio por 5 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras recebeu o Tricolor Gaúcho no Allianz Parque na noite do último sábado (20). Com a vantagem, o Verdão derrotou as visitantes por 2 a 1, com gols de Carol e Ary Borges, para resolver o confronto.

Jogos de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino Neoenergia 2022

Palmeiras venceu o Grêmio no sábado
Créditos: Staff Images/CBF

Na semifinal, as Palestrinas enfrentarão o Corinthians, que conseguiu se classificar no dia seguinte. Na manhã de domingo (21), o Timão derrotou o Real Brasília por 1 a 0 na Neo Química Arena. Com um belo chute de fora da área, Tamires marcou o único gol da partida. No jogo de ida, o Corinthians já havia vencido por 2 a 0 na capital federal.

O terceiro classificado do domingo foi o São Paulo. O Tricolor Paulista havia empatado por 0 a 0 com a Ferroviária no jogo de ida. Na volta, em Barueri, Travalão e Mica fizeram os gols da vitória são-paulina por 2 a 0. Com a vaga, o São Paulo agora aguarda pela definição do classificado entre Internacional e Flamengo para saber quem enfrentará na semifinal.

Jogos de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino Neoenergia 2022

São Paulo enfrentará o vencedor de Internacional x Flamengo
Créditos: Staff Images/CBF

Informações técnicas de Palmeiras x Grêmio

Informações técnicas de Corinthians x Real Brasília

Informações técnicas de São Paulo x Ferroviária

Semifinais do Brasileirão Feminino Neoenergia

Palmeiras x Corinthians

São Paulo x Flamengo ou Internacional

*times à esquerda são mandantes os jogos de volta

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Staff Images/CBF