Uma guarnição da PM foi acionada por volta das 20h50 da noite de sábado (27) via 190, por um homem afirmando ter sofrido tentativa de homicídio e que estaria na Avenida Pau Brasil no Bairro Primaveras II, aguardando a chegada da viatura.
No local, os policiais foram informados que um outro homem teria passado uma faca na sua nuca e que teria saído correndo da residência onde estavam para não ser morto. Ele foi encaminhado para atendimento no PAM, devido ao ferimento sofrido (a princípio seria um corte superficial).
O suspeito disse aos policiais que eles passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólicas e quando anoiteceu ele estava saindo para dar umas voltas na rua, e, que a vítima não teria gostado e partido para cima dele tentando agredi-lo com socos e tapas e quebrando garrafas no chão. O suspeito disse que para se defender, empurrou o outro homem que caiu no chão cortando a nuca com os cacos de vidro.
Com isso, a suposta vítima a todo momento começou a ameaçar o homem na frente dos PMs. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.