Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Náutico supera o CRB-AL e volta a vencer no Brasileirão SportingBet Série B

Três partidas encerraram a 23ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B nesta quarta-feira (10). O Náutico bateu o CRB-AL por 2 a 1 nos Aflitos. Já na Arena Condá, Chapecoense e Novorizontino-SP empataram por 2 a 2, enquanto Criciúma-SC e Guarani ficaram no 0 a 0, em duelo disputado no Heriberto Hülse. Confira o resumo dos confrontos.

+Veja a tabela da Série B!

Os jogos

Náutico 2 x 1 CRB-AL



Náutico bateu o CRB-AL e voltou a vencer no Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Rafael Vieira/AGIF

Nos Aflitos, em Recife, o Náutico bateu o CRB-AL e deixou a lanterna da competição. O Timbu abriu o placar aos 37 minutos: após cobrança de escanteio, a bola sobrou na área e Maurício soltou um foguete para fazer o primeiro. Já aos 41, Jóbson serviu Richard Franco, que devolveu para o volante encher o pé e ampliar.

Após as conversas nos vestiários, o Galo até diminuiu. Na altura dos 14 minutos, Anselmo Ramon desviou de cabeça, Gabriel Conceição ficou com a posse e tocou na saída do goleiro. No entanto, poucos minutos depois, Anselmo Ramon, do CRB, foi expulso e o placar foi mantido. Na tabela, os pernambucanos chegam aos 21 pontos, em 18º lugar. Os alagoanos têm 29 pontos, na 12ª colocação.

Chapecoense 2 x 2 Novorizontino-SP



Chapecoense e Novorizontino-SP empataram pelo Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Julia Galvão/ACF

Já na Arena Condá, em Chapecó (SC), Chapecoense e Novorizontino-SP empataram em um jogo de quatro gols. O Tigre abriu o placar com um minuto de partida. Rômulo serviu Ronaldo, que chutou de primeira e venceu o goleiro. O Verdão teve a chance de empatar aos sete, de pênalti, mas Lucas Frigeri defendeu. Na altura dos 27 minutos, Alisson ficou com uma sobra na área, tirou a marcação e fuzilou para empatar.

Na reta final do segundo tempo, aos 43 minutos, Cléo Silva cruzou na medida e Quirino cabeceou com estilo para fazer o segundo dos paulistas. Porém, aos 45, Léo passou para Thomás, que dominou e bateu para o fundo das redes decretando o empate. Com o placar igual, a Chape soma agora 25 pontos, em 15º lugar, enquanto o Novorizontino-SP tem 28, em 13º.

Criciúma-SC 0 x 0 Guarani

No Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, os donos da casa e o Guarani ficaram no empate. O primeiro tempo foi de equilíbrio. Tigre e Bugre dividiram a posse de bola e o número de finalizações. O Guarani chegou a balançar as redes na marca dos seis minutos, mas após auxílio do VAR, o gol foi anulado. Já a melhor chance dos catarinenses veio aos 34, em pancada de Marquinhos Gabriel que Kozlinski espalmou.

No segundo tempo, o cenário foi parecido. Ambos os times criaram oportunidades. O Tigre com mais finalizações, mas com o Bugre tendo mais a posse. No entanto, o placar terminou sem gols. Com o resultado, o Criciúma-SC agora está em décimo, com 30 pontos. Já o Guarani tem 20 pontos, em 19º lugar.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Rafael Vieira/AGIF

Sair da versão mobile