O vice-presidente da CBF, Reinaldo Bastos esteve na Arena Pantanal para acompanhar a final do Brasileirão de Aspirantes, nesta sexta-feira (23). Designado pelo Presidente Ednaldo Rodrigues para representá-lo durante a decisão, Bastos participou de cerimônia de premiação.
O dirigente assistiu a partida ao lado de Júlio Avellar, Diretor de Competições da entidade, e entregou medalhas e a taça ao lado de Aron Dresch, Presidente da Federação do Mato Grosso. Após o jogo, Bastos não poupou elogios aos clubes e enfatizou o show proporcionado na disputa final da competição.
“Uma final com cinco gols, sem expulsões, duas viradas, futebol bonito. Os dois times querendo ganhar, esse é o futebol brasileiro”, disse à CBF TV.
Esta é a primeira vez em que o Cuiabá vence o Brasileirão de Aspirantes na história do clube. O Dourado venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 2 e sagrou-se campeão da competição. Reinaldo destacou o crescimento do futebol Mato-grossense e parabenizou o trabalho árduo da Federação do estado.
“É uma alegria estar aqui representando a CBF, representando o Presidente Ednaldo nesse momento novo da entidade, na reconstrução do futebol brasileiro. É uma emoção ver um estado que não tem uma tradição de futebol, em um estádio maravilhoso, fazendo um time maravilhoso, com um trabalho árduo da Federação, muito legal, consistente. Esse é o futebol brasileiro. É trabalho, são processos, são planejamentos e, principalmente, transparência que é a marca do nosso presidente”
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Gil Gomes / CBF