Dos quatro títulos do Corinthians no Brasileirão Feminino Neoenergia, a capitã Grazi destacou o de 2022 como o mais especial. Após a conquista da taça neste sábado (24), a meia lembrou o quanto o Alvinegro teve que se superar para ser campeão nacional mais uma vez.
“De todos os títulos que conquistamos anteriormente, acredito que esse foi o mais difícil”, avaliou, antes de falar sobre as dificuldades enfrentadas pelo Timão:
“Nosso ano não tem sido fácil. Passamos por muitas lesões, mas conseguimos nos superar. O nível dos adversários melhorou, a competição cresceu. Nosso ano não acabou, conquistamos um dos nossos objetivos”.
Com muito tempo de estrada no futebol feminino, Grazi foi testemunha de um dia histórico para a modalidade. Neste sábado, o jogo entre Corinthians x Internacional registrou o maior público da história de um jogo entre clubes da modalidade na América do Sul.
Os 41.070 presentes ajudaram o Corinthians a sair com o título e foram muito elogiados pela capitã da Fiel.
“Essa conquista representa todo o nosso trabalho. E foi incrível o que a nossa torcida fez mais uma vez. É por eles que jogamos e vai ser sempre assim”.
O Corinthians derrotou o Internacional por 4 a 1 neste sábado (24), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), e conquistou o Brasileirão Feminino Neoenergia 2022. Os gols do título foram marcados por Jaqueline, Diany, Vic Albuquerque e Jheniffer.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Thais Magalhães/CBF