Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Marido mata esposa com 8 facadas ao descobrir programas sexuais em MT

Valcimar Sampaio da Silva, de 35 anos, foi preso por matar com oito facadas a esposa Ana Paula do Nascimento Lima, de 33 anos, após descobrir que ela estaria fazendo programas sexuais com outros homens, no município de Nobres (146 km de Cuiabá). Ele deixou a faca, de aproximadamente 19 centímetros, cravada no peito da vítima.

Detalhes sobre o crime, praticado com requintes de crueldade, foram divulgados pelo programa SBT Comunidade (SBT Cuiabá) que conversou com o delegado Rogériio Gomes, responsável pela investigação do caso, tratado como feminicídio. Ele indiciou o suspeito pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Valcimar teria descoberto que a mulher fazia programas sexuais com outros homens após ter acesso ao celular dela. O casal havia terminado o relacionamento há pouco mais de um mês, ocasião em que a vítima procurou a Polícia para registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica.

Contudo, ela não quis representar contra ele naquele momento. Pouco tempo depois. O casal reatou o relacionamento e nesse período Valcimar descobriu que Ana Paula fazia os programas sexuais por mensagens no celular.

O delegado Rogério Gomes, em entrevista ao programa SBT Comunidade,  falou sobre o crime. “O inquérito já foi concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário onde ficará à disposição do Ministério Público a quem caberá a análise e possível oferecimento de denúncia contra o indiciado por homicídio Triplamente qualificado por motivo fútil. E pela impossibilidade de defesa da vítima por ser do sexo feminino vem a caracterizar o crime de feminicídio com previsão legal de pena de 12 a 30 anos”.

O suspeito foi preso na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) depois de ter confessado para o chefe que havia matado a esposa e precisava de dinheiro para fugir. Conforme as investigações da Polícia Civil, a intenção de Valcimar era fugir para Pernambuco, Estado onde ele nasceu e tem familiares.

Fonte: folha amax
Sair da versão mobile