A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde fez o cumprimento de vários mandados prisão preventiva, busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (21) em vários bairros da cidade.
Segundo informações do Delegado Dr. João Antônio, oito suspeitos foram conduzidos para a delegacia, por conta de uma tortura contra uma usuária de drogas, ocorrida dias atrás aqui no município.
“Membros dessa organização criminosa teriam torturado essa mulher, que estaria devendo uma quantia significativa por conta de dívidas de drogas. Durante os cumprimentos dos mandados, os policiais conseguiram encontraram uma farta quantidade de drogas (maconha, pasta base e cocaína), dinheiro trocado e apetrechos para preparo dos entorpecentes. Também vale ressaltar que os envolvidos já possuem passagens policiais pelo cometimento de outros crimes, como tentativas de homicídio e latrocínio, além de tráfico de drogas”, explicou o delegado.
A Polícia Civil continuará as investigações para confirmar que os conduzidos teriam participação em outras tentativas de homicídio e torturas, ocorridas nas últimas semanas na cidade.
A operação policial ocorreu nos bairros Jaime Seiti Fujii, Veneza e Imperial.