A senhora Odete da Silva Cruz, de 66 anos, que havia sido atropelada pelo próprio genro na tarde do último domingo (04) em Lucas do Rio Verde, acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito no dia seguinte (05), e seu sepultamento ocorreu nesta terça-feira (06).
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, por volta das 17h da tarde do domingo, a PM foi acionada para atendimento de atropelamento que teria ocorrido na Rua Constantina no Bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde.
No local, os policiais se depararam com a vítima sendo socorrida pelo resgate dos Bombeiros e encaminhada em estado grave para atendimento médico no Hospital São Lucas.
A filha da vítima disse que eles estariam procedendo a mudança de sua mãe e que após colocar todos os pertences da mulher dentro do caminhão, seu marido foi dar ré para sair e acabou acertando a quina do muro onde a vítima estava escorada.
Com a colisão o muro caiu da mulher, que para tentar se esquivar pulou para debaixo do caminhão, que passou por cima da vítima. Ao ver a situação, o motorista teria fugido do local sem prestar socorro à vítima. Mas momentos depois, devido às informações de populares, o motorista foi localizado e detido pelos militares.
Consta no boletim de ocorrência que o homem estaria em visível estado de embriagues alcoólica.
O caso sengue sendo apurado pela Polícia Civil.