Morreu hoje (09) de manhã no Hospital São Lucas, Gilvan Ramos dos Santos Júnior, 20 anos, que havia sido alvejado com ao menos 5 disparos de arma de fogo calibre 380, levado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Na noite desta quinta-feira (08) a jovem Crisnanda Cruz de Souza, 24 anos, foi vítima de bala perdida e morreu na varanda de sua residência (localizada no Bairro Rio Verde), onde estava com seu namorado.
Segundo informações do Ten PM César Peixoto, a Polícia Militar recebeu informação de que havia ocorrido naquele bairro um homicídio e uma tentativa de homicídio. “Chegando no local, fomos informados que um rapaz (Gilvan) já havia sido atendido pelo resgate dos Bombeiros, vítima de disparos, onde as capsulas ficaram caídas no solo. E infelizmente, um tiro acertou a jovem na cabeça, que estava sentada na varanda de sua casa a cerca de 40 metros de distância do local do crime, com o namorado. Ela foi a óbito na hora e muito provavelmente o crime tem a ver com briga de facções criminosas”, explicou o Tenente.
Com o rapaz, identificado como Gilvan Ramos dos Santos Júnior, foi encontrado algum dinheiro trocado em seu bolso. Ele faleceu agora de manhã no hospital. Ele estava a cerca de 40 metros de distância da casa de Crisnanda. Não existe informações se as vítimas se conheciam. Ela estava em casa com seu namorado, que não ficou ferido.
A Polícia Civil agora está trabalhando na identificação e captura dos suspeitos deste assassinato e tentativa de homicídio.