Polícia Militar apreende revólver de suspeito que ameaçava a família em Lucas do Rio Verde

0
207
Foto: PM LRV

Uma equipe da PM foi acionada via 190 com a informação de que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo esposo com uma arma de fogo, no Jardim das Palmeiras em Lucas do Rio Verde.

 

No local, os militares conversamos com a mulher que disse ter chegado em casa com o esposo por volta das 01h da madrugada de domingo (11), e percebeu que ele portava uma arma de fogo na cintura, se sentindo intimidada já que em outras ocasiões ele já a havia ameaçado e aos seus três filhos de morte utilizando-se da referida arma de fogo. Que pediu para que o suspeito guardasse o revólver e o homem se recusou. Após a negativa, ela entrou em contato com a Polícia Militar, pois sentiu-se ameaçada pelo suspeito.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, em seguida o homem entregou o revólver calibre 32, para que sua filha de apenas 13 anos o escondesse, que em seguida evadiu-se da residência tomando rumo ignorado.

 

A menor disse aos PMs que havia entregue a arma de fogo para um vizinho, que assim que foi questionado pelos policiais entregou o revólver e que havia guardado embaixo do colchão até a chegada da PM.

 

Os policiais seguiram em diligências, porém o suspeito não foi localizado. Diante dos fatos relatados foi confeccionado o boletim de ocorrência e a arma de fogo (um revolver com 05 munições intactas de calibre 32), foi apreendido.