Um homem suspeito dos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, praticados contra a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (23), em ação do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde. Após vivenciar os momentos de violência, a vítima de 32 anos teve que esperar o suspeito dormir para sair de casa e procurar ajuda da Polícia.
As diligências que resultaram na prisão do suspeito de 34 anos iniciaram após a vítima procurar a delegacia para denunciar a situação de violência doméstica praticada pelo companheiro.
Segundo informações, a vítima convivia com o suspeito há cerca de 8 meses e na madrugada de segunda-feira, motivado por ciúmes ele começou a agredi-la verbalmente e ameaçá-la com duas facas.
O suspeito ainda quebrou o espelho do banheiro da casa e tornou a ameaçar a companheira com um caco, dizendo que iria matá-la, chegando a ferir a vítima com o pedaço de vidro.
Para escapar do companheiro, a vítima esperou que ele dormisse, momento em que saiu da residência e procurou a polícia.
Logo no início da manhã, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher iniciou as diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, ainda na residência em que o casal morava.
Ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.