Buraco da morte – Cuiabá faz vitima fatal após tentar desviar de cratera

0
335

Um entregador de aplicativo morreu na noite desta quarta-feira (29) após perder o equilíbrio ao passar por um buraco e ser atropelado. O acidente aconteceu na Avenida 8 de abril, próximo à Praça Popular.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, que aconteceu por volta das 20h. Na gravação, é possível ver que a vítima, identificada como Orlando Gomes de Lima, de 60 anos, trafegava normalmente pela avenida pilotando uma moto quando se deparou com um buraco na rua. Ele então perde o controle da direção e cai.

Na sequência, um Hyundai Creta, conduzido por uma mulher, vem na frente, não consegue frear a tempo e passa por cima do entregador, que morreu na hora.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou a morte.

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Policia Civil.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A motorista do carro, que está gestante, foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O estado de saúde dela não foi informado.

 

Revolta

A morte de Orlando, que era entregador de aplicativo, causou revolta entre seus colegas e familiares. Indignados, muitos deles prometeram se reunir nesta quinta-feira (30) em frente à Prefeitura de Cuiabá para reivindicar melhorias na cidade, que está tomada pelos buracos.

“Estamos mobilizando para cobrar das autoridades as má condições dos asfalto da nossa cidade, mais um trabalhador perdeu sua vida pela má administração do prefeito”, diz trecho da nota.

 

Veja o momento do atropelamento:

 

Por Mídia News