Cuiabá (MT) e Remo (PA) venceram as partidas de ida na semifinal da Copa Verde, no domingo (26), e estão em vantagem para avançar para a final da competição. Os confrontos de volta acontecem na quarta-feira (29) e, em caso de igualdade no placar agregado, os times decidem a vaga na decisão por pênaltis.
No Re-Pa, o Remo venceu o Paysandu (PA) por 1 a 0 no estádio Mangueirão, em Belém, e decide a volta com mando de campo a seu favor. O gol do Leão Azul saiu aos 26 minutos do primeiro tempo com Muriqui, que recebeu em velocidade no contra-ataque e chutou para o fundo das redes. Na partida de quarta-feira, o apito inicial será às 20 horas, também no Mangueirão.
Com vitória de 1 a 0, o Remo saiu na frente contra o Paysandu na briga pela vaga para a final da Copa Verde
Créditos: Samara Miranda/Remo
Na Arena Pantanal, o Cuiabá fez valer a torcida a seu favor e conquistou a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás (GO), com golaço de Ronald. De fora da área, o meio-campista acertou um lindo chute no ângulo, sem chances para o goleiro Tadeu, aos 44 minutos do primeiro tempo. O estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, recebe a partida de volta entre as equipes às 19 horas.
Confira os jogos de volta pela semifinal da Copa Verde:
Quarta-feira (29/03)
Goiás (GO) x Cuiabá (MT) – 19 horas – Estádio Hailé Pinheiro
Remo (PA) x Paysandu (PA) – 20 horas – Estádio Mangueirão
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Pedro Azevedo/Santos