As quartas de final da Copa Verde serão definidas nesta semana com os quatro jogos de volta. Os confrontos começam na quarta-feira (22) e garantem vaga na semifinal da competição.
Às 19 horas, o Remo (PA) precisa reverter a derrota por 1 a 0 para o São Raimundo (RR) no primeiro jogo. A partida de volta acontece no estádio Baenão, em Belém, com expectativa de casa cheia para o Leão Azul.
Na outra decisão do dia, o Cuiabá (MT) recebe o Vila Nova (GO) na Arena Pantanal, em Cuiabá, na quarta, às 20 horas. Na partida de ida, o Dourado surpreendeu o Tigre e saiu vitorioso do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga por 2 a 0.
Com vantagem de 2 a 0, Cuiabá recebe o Vila Nova na Arena Pantanal, pelas quartas de final da Copa Verde
Créditos: Divulgação/Cuiabá FC
Na quinta-feira, a Copa Verde tem mais dois jogos decisivos. Às 19 horas, Brasiliense (DF) e Goiás (GO) vão em busca da vaga para a semifinal da Copa Verde, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. As equipes empataram sem gols na jogo de ida.
No último jogo válido pelas quartas de final, Paysandu (PA) e Princesa do Solimões (AM) se enfrentam na quinta-feira (23), no estádio Curuzu, em Belém, às 20 horas. O Papão e Tubarão do Norte também não movimentaram o placar no primeiro jogo.
Após empate em 0 a 0, Brasiliense (DF) e Goiás (GO) decidem a vaga para a semifinal da Copa Verde
Créditos: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C
Após os confrontos, as equipes já saberão o chaveamento das semifinais da Copa Verde. O vencedor da eliminatória entre Remo e São Raimundo enfrenta o classificado entre Paysandu e Princesa do Solimões. Na outra semifinal, Cuiabá ou Vila Nova terão pela frente o ganhador da partida entre Goiás e Brasiliense.
Confira os jogos de volta das quartas de final da Copa Verde
Quarta-feira (22)
Remo (PA) x São Raimundo (RR) – 19 horas – Estádio Baenão
Cuiabá (MT) x Vila Nova (GO) – 20 horas – Arena Pantanal
Quinta-feira (23)
Goiás (GO) x Brasiliense (DF) – 19 horas – Estádio Hailé Pinheiro
Paysandu (PA) x Princesa do Solimões – 20 horas – Estádio Curuzu
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Rennê Carvalho/ABC F.C.