Ícone do site Hora 1 MT Notícias

BBB 23: Sarah Aline está fora do reality

Após a eliminação de Sarah Aline neste domingo (16), Ricardo Camargo conversou com Domitila Barros sobre o que pensa da relação entre ele e Sarah fora do jogo. O biomédico revelou que quer ir embora reencontrar a sister e aproveitou para assumir que tem outro foco após deixar a casa. Ricardo pretende passar mais tempo com a família.

Veja também : Aline Campos no pole dance …..

“Eu lembro que ela falou isso de ter medo lá fora, da gente lá. Eu falei pra ela: ‘O que posso te falar é o seguinte: de coração, quando eu sair daqui, a única coisa que vou querer fazer é minha família’. Eu to há um ano longe da minha família”, disse Ricardo, que seguiu: “É um ano mesmo, última vez que vi minha mãe foi em abril (…) Eu falei pra ela que quero curtir minha família. Então falei: ‘Se quero ter algo com você lá fora, na verdade, não tem como ter você se você não for minha prioridade’. A minha prioridade nesse momento vai ser minha família. E eu vou tentar fazer alguma carreira. Fazer meu pé de meia. Não vou poder dar atenção 100%”, finalizou.

Após eliminação de Sarah Aline, Ricardo Camargo abre o jogo sobre relação com a sister. (Reprodução/Globoplay)

Ele, então, concluiu, porém, dizendo que com certeza Sarah terá um papel na sua vida, mas ele ainda não sabe qual: “Não sei se vai ser minha mulher, namorada, esposa ou somente minha amiga, mas isso a gente vai descobrir lá fora. Ela me fortaleceu muito pro chão aqui”, finalizou.

Eliminada, Sarah Aline fala sobre jogo de Larissa Santos: “Perigosíssima”

Após ser eliminada neste domingo (16), Sarah Aline se encontrou com as apresentadoras Vivian Amorim e Patrícia Ramos para participar do Bate Papo BBB. Durante o programa, a psicóloga avaliou as primeiras informações pós-game e contou sobre as suas percepções do programa. Ao ser questionada sobre a jogadora mais perigosa da edição, Sarah deixou claro:

“Acho que a Larissa. A partir do momento que ela volta, eu sei que, para ela, é muito sensível essa questão das informações, mas isso traz para ela um jogo totalmente diferente. Saber o que ela errou aqui fora e ver que ela está fazendo de tudo para não errar lá dentro, até nas posturas de comportamento, faz ela ser uma jogadora perigosíssima. Porque ela está sabendo muito bem caminhar”, analisou Sarah.

Fonte: Marcela Rampini

Sair da versão mobile