CDL Lucas lança Campanha Amor em Dobro que movimentará o comércio nos próximos meses

0
335
Foto: Assessoria

A CDL Lucas lançou nesta segunda-feira (17) a Campanha Amor em Dobro 2023. A iniciativa da entidade tem como objetivo fortalecer as vendas do comércio de Lucas do Rio Verde nos próximos meses aproveitando duas datas importantes para o comércio, o Dia das Mães e dos Namorados.

O lançamento contou com patrocinadores da campanha. Representantes da Sicredi, Del Moro, Cell Place e Sicoob participaram da cerimônia. Dois Amores terá sorteios nos meses de maio e junho. E os prêmios serão em dobro: são motos Biz, Iphone 14, bicicletas, TVs 32 polegadas, geladeira e diversos vale-compras.

“Objetivo é valorizar as pessoas que prestigiam o comércio local, que vai comprar o presente da sua mãe, de sua namorada, seu namorado, e com isso concorrer a esses prêmios. É um investimento feito juntamente com os parceiros de R$ 80 mil em prêmios que serão sorteados. As pessoas que comprarem nos comércios que estarão participando da campanha receberão os cupons para concorrer a esses prêmios”, explicou o presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza.

A expectativa é distribuir cerca de 200 mil cupons no comércio de Lucas do Rio Verde e em alguns comércios de Tapurah, onde a CDL Lucas conta com associados. A distribuição será feita até o final do mês de abril com a campanha Amor em Dobro iniciando a partir do dia 1º de maio.

Patrocinadores
O presidente da CDL Lucas agradeceu aos patrocinadores, essenciais para as ações da CDL Lucas. Petronilio ressaltou, dizendo que com o apoio dos parceiros é possível melhorar cada vez mais o segmento.

As empresas que ainda não aderiram à campanha podem procurar a secretaria da CDL Lucas e solicitar os cupons. A Amor em Dobro é voltada para todo o comércio, inclusive para as que ainda não fazem parte do quadro de associados. “As empresas que participam pela primeira vez conhecem melhor o trabalho da CDL e esse é um dos objetivos, fazer com que as empresas que ainda não conhecem possam saber como é o sistema CDL e vir somar junto com a gente pela melhoria do comércio”.

Parceiro de outras campanhas, a Sicredi Ouro Verde é uma das patrocinadoras da campanha Amor em Dobro. Arnaldo Pereira, gerente da unidade localizada na Avenida Brasil, disse que esta é uma importante oportunidade para continuar cooperando para o desenvolvimento da comunidade. “Não poderíamos ficar de fora. Sabemos o quanto é importante, o quanto estimula o nosso comércio local, que em grande parte são associados nossos, do Sicredi, e ficamos muito felizes. Pra nós é motivo de muito orgulho”, disse.

Para Graziela Vendrusculo Lima, gerente do Del Moro unidade centro, a intenção do grupo, que tem 20 lojas em Mato Grosso, é participar do desenvolvimento das localidades onde está inserido. Com isso, participações em campanhas como a realizada pela CDL Lucas contribui com esse propósito. “Ajuda com que fomente o comércio local e faz com que a comunidade perceba o quanto a empresa está preocupada em desenvolver essas comunidades. Por isso é importante reforçar cada vez mais essas participações da família Del Moro nesses eventos, principalmente quando há o envolvimento da CDL”, assinalou.

Fortalecimento
Ao longo do ano, a CDL Lucas desenvolve uma série de atividades que buscam o fortalecimento do comércio. Eventos como a Campanha Amor em Dobro reforçam a confiança na proposta de trabalho desenvolvida pela entidade.

“A CDL Lucas tem essa característica de fomentar e desenvolver o comércio local, criando ações e mecanismos para que o comércio mantenha-se forte, com bons níveis de venda, pujante como a nossa economia”, comentou o diretor de eventos e comunicação da CDL, Robson Alex.

Fonte: CDL