Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Corinthians vence Derby paulista no encerramento da sétima rodada do Brasileiro Feminino

A sétima rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia chegou ao fim e a disputa de pontos está cada vez mais acirrada. No topo com 19 pontos estão Corinthians (1º) e com 18 pontos, Ferroviária (2º) e Flamengo (3º), a diferença fica apenas no saldo de gols. O final da rodada foi protagonizado pelo clássico entre Corinthians e Palmeiras.

Nesta segunda-feira (17), o Derby paulista deu o que falar. No Parque São Jorge, em São Paulo (SP), o Corinthians superou o Palmeiras, vencendo por 3 a 2 em uma partida cheia de reviravoltas. No mesmo dia, o Flamengo fez o dever de casa e venceu o Grêmio por 1 a 0, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS).

Confira como foi o fim de semana com o Brasileirão Feminino Neoenergia.

Na sexta-feira (14), dois jogos abriram a sétima rodada do campeonato. O Athletico-PR recebeu a Ferroviária, no CT do Caju, em Curitiba (PR), e perdeu por 4 a 1. O Castor Cifuentes, em Nova Lima (BH), foi palco da disputada partida entre Atlético-MG e São Paulo. A equipe mineira saiu com três pontos após vencer o Tricolor paulista por 1 a 0



São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG na sétima rodada do Brasileiro Feminino
Créditos: Cris Mattos/Staff Images Woman/CBF

No sábado (15), apenas Real Ariquemes e Internacional entraram em campo. No Valerião, em Ariquemes (RO), as donas da casa sofreram um revés e as coloradas venceram por 3 a 2.

Dando início aos jogos de domingo (16), na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), o Cruzeiro goleou o Ceará por 7 a 0. Na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos garantiu mais três pontos ao vencer o Avaí/Kindermann por 4 a 0. Fechando os duelos de domingo, o Bahia superou o Real Brasília com o placar de 2 a 1, no Pituaçu, em Salvador (BA). 



Na sétima rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia, o Cruzeiro venceu o Ceará por 7 a 0
Créditos: Kely Pereira/Staff Images Woman/CBF

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Cris Mattos/Staff Images Woman/CBF

Sair da versão mobile