Coritiba e Sport fizeram um jogo cheio de reviravoltas, mas ficaram no empate em 3 a 3, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Alef Manga fez os três gols do Coxa, enquanto Vagner Love, duas vezes, e Juba anotaram os gols do Leão da Ilha.
1º tempo
Coritiba e Sport protagonizaram um primeiro tempo movimentado desde os primeiros minutos. Aos 8’, Jorginho encontrou bom passe para Juba na esquerda. Com qualidade, ele acionou Vagner Love na área. O camisa 9 recebeu e bateu na saída do goleiro. Pressionado, o Coxa não demorou para responder. Em lançamento de Pottker, Bruno Gomes fez o passe, de cabeça, para a área, mas a zaga tirou. No rebote, Alef Manga acertou um bonito chute para deixar tudo igual. O gol animou o time Alviverde. Desta vez, Pinho lançou Manga na esquerda. Ele limpou a marcação, deixou Sabino no chão e acertou um chute rasteiro para virar.
-
2º tempo
O Sport voltou em alto ritmo para o segundo tempo. Logo aos 5′, Edinho recebeu passe pela direita, ganhou da marcação e cruzou na área. Viana não chegou na bola, e Juba só tocou para empatar. A superioridade seguiu. Em cobrança de escanteio, Sabino cabeceou na trave. No rebote, Love, livre, virou o placar. O Coritiba demorou a se encontrar, mas alcançou o empate, mais uma vez. Após toque de mão na área, Vuaden foi para o VAR e marcou a penalidade. Manga foi para a bola e deixou tudo igual, deixanto tudo aberto no confronto.
-
TRÊS DE MANGA
Alef Manga foi o protagonista do jogo. Em dois lances, fez a diferença para o Coxa, com dois bonitos gols. O segundo, deixou Sabino no chão antes de acertar o canto de Renan. No segundo tempo, de pênalti, garantiu o empate para o Coxa.
-
COMO FICA
A decisão da vaga fica para a Ilha do Retiro. O duelo acontece no dia 26 de abril, às 19h. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
Por GE
-