Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Coritiba e Sport ficam no empate pela Copa do Brasil

Coritiba Sport fizeram um jogo cheio de reviravoltas, mas ficaram no empate em 3 a 3, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Alef Manga fez os três gols do Coxa, enquanto Vagner Love, duas vezes, e Juba anotaram os gols do Leão da Ilha.

1º tempo

Coritiba Sport protagonizaram um primeiro tempo movimentado desde os primeiros minutos. Aos 8’, Jorginho encontrou bom passe para Juba na esquerda. Com qualidade, ele acionou Vagner Love na área. O camisa 9 recebeu e bateu na saída do goleiro. Pressionado, o Coxa não demorou para responder. Em lançamento de Pottker, Bruno Gomes fez o passe, de cabeça, para a área, mas a zaga tirou. No rebote, Alef Manga acertou um bonito chute para deixar tudo igual. O gol animou o time Alviverde. Desta vez, Pinho lançou Manga na esquerda. Ele limpou a marcação, deixou Sabino no chão e acertou um chute rasteiro para virar.

  • 2º tempo

    Sport voltou em alto ritmo para o segundo tempo. Logo aos 5′, Edinho recebeu passe pela direita, ganhou da marcação e cruzou na área. Viana não chegou na bola, e Juba só tocou para empatar. A superioridade seguiu. Em cobrança de escanteio, Sabino cabeceou na trave. No rebote, Love, livre, virou o placar. O Coritiba demorou a se encontrar, mas alcançou o empate, mais uma vez. Após toque de mão na área, Vuaden foi para o VAR e marcou a penalidade. Manga foi para a bola e deixou tudo igual, deixanto tudo aberto no confronto.

    Coritiba x Sport – Melhores Momentos do 2º Tempo

    • TRÊS DE MANGA

      Alef Manga foi o protagonista do jogo. Em dois lances, fez a diferença para o Coxa, com dois bonitos gols. O segundo, deixou Sabino no chão antes de acertar o canto de Renan. No segundo tempo, de pênalti, garantiu o empate para o Coxa.

      Aos 25 min do 1º tempo – gol de dentro da área de Alef Manga do Coritiba contra o Sport

    • COMO FICA

      A decisão da vaga fica para a Ilha do Retiro. O duelo acontece no dia 26 de abril, às 19h. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

      Por GE

Sair da versão mobile