Corrida ao Alencastro – PSB diz ter quatro nomes para concorrer à Prefeitura de Cuiabá

0
336

Presidente do PSB Regional, o deputado estadual Max Russi afirmou que a sigla tem interesse e tem quatro nomes com capilaridade eleitoral em disputar a Prefeitura de Cuiabá no próximo ano.

São eles: o deputado estadual Beto Dois a Um, o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia Allan Kardec, a médica Natasha Slhessarenko e o empresário Elson Ramos.

Segundo Max, apesar de já possuir quadros, a sigla ainda não intensificou as conversas sobre a disputa na Capital.

“O PSB tem alguns bons nomes que podem ser candidatos. A gente ainda não abriu conversa de apoio com nenhum candidato. Primeiro eu vou ouvir os filiados do PSB, quem faz parte do PSB”, disse.

“Temos quatro bons nomes que podem ser candidato. Beto que foi muito bem votado em Cuiabá, o secretário Allan Kardec, a doutora Natasha e o empresário Elson Ramos que é jovem, e que está brilhando bastante no ramo de eventos, e também é uma aposta do PSB”, completou.

Com a declaração, o cenário da disputa pela cidade mais populosa e com o maior caixa do Estado ganha corpo. Já há anuncio de que o União Brasil, do governador Mauro Mendes, irá lançar candidato, bem como o PL, do senador Wellington Fagundes.

Há ainda interesse do PT em lançar um candidato, e outro candidato a ser escolhido pelo atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

Apoio de Mendes

Apesar de citar os nomes que possam vir a disputar, Max ainda não descartou uma possível aliança com o União Brasil na disputa caso a candidatura não vingue.

“É um caminho que pode acontecer. Nós caminhamos próximos ao União Brasil. No governo passado nós não fazíamos parte do governo Mauro Mendes. Nesse Governo já temos uma secretária, fazemos parte, o apoiamos”, disse.

“O primeiro entendimento do PSB é a candidatura, não havendo candidatura, a primeira conversa será com o União Brasil”, completou.

 

Por Cintia Borges e Vitoria Gomes / Midia News