Kelly Cristina Domingos de Alencar, de 33 anos, foi executada com pelo menos quatro tiros na frente nas costas, na presença da filha, uma criança de cinco anos, na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Jardim Claro 1, em São José do Rio Claro (315 km a médio-norte de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, dois suspeitos de participarem do crime foram presos em flagrante pouco tempo depois do assassinato.
A princípio, a Polícia Militar foi no local depois de receber informação de que na rua São José havia ocorrido disparos de arma de fogo. Militares foram ao local e encontraram uma criança desesperada dizendo que dois homens mataram sua mãe.
O corpo de Kelly estava caído de bruços dentro do banheiro. A criança repassou aos policiais as características dos suspeitos e pouco tempo depois, os militares encontraram os atiradores.
Um dos homens estava com uma perfuração na costela e, no fundo, de sua casa foi encontrado roupas com marca de sangue de molho no tanque. Posteriormente o comparsa foi encontrado, mas negou ter executado Kelly. Ele alegou que apenas pilotou a motocicleta usada no crime. Ambos foram presos e encaminhados à delegacia. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.