O Cruzeiro recebe o Cuiabá, nesta segunda, às 20h (de Brasília), no Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida fecha a sétima rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere (para todo Brasil).
O Cruzeiro vem de empate em 1 a 1 com o Grêmio, na quarta-feira, em partida válida pelas oitavas da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, a Raposa ocupa o quinto lugar, com 12 pontos. O time pode assumir a segunda posição da tabela se vencer nesta noite, superando o Palmeiras no número de vitórias.
Sob novo comando, o Cuiabá tenta voltar a vencer no Brasileirão. O Dourado vem de duas derrotas consecutivas, para Atlético-MG e Fluminense, sem sequer conseguir balançar a rede. O confronto marcará a reestreia do técnico António Oliveira à frente da equipe, que soma quatro pontos e está na 18ª colocação.
Escalações prováveis
Cruzeiro – técnico: Pepa
Pepa tem a possibilidade de manter a equipe que iniciou o jogo contra o Grêmio. E é, de fato, o que está previsto para acontecer. A única dúvida paira sobre o meio-campo, após Wallisson ter boa atuação no Rio Grande do Sul, atuando na vaga de Filipe Machado. Os dois brigam por posição formando trinca com Neto Moura e Ramiro.
Quem está fora: Fernando Henrique (transição para a preparação física); Mateus Vital, Rafael Bilu e Wesley Gasolina (departamento médico); e Richard (afastado)
Pendurados: Lucas Oliveira e Richard
Time provável: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Neto Moura, Ramiro e Wallisson (Filipe Machado); Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto
Cuiabá – técnico: António Oliveira
Para a reestreia à frente do Dourado, o treinador português não poderá contar com o lateral-direito Mateusinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 98 havia atuado como lateral-esquerdo na rodada passada, posição que deve ser ocupada por PK.
Quem está fora: Mateusinho (suspenso), João Maranini (cirurgia no joelho), Filipe Augusto (lesão na coxa) e Uendel (transição física).
Pendurados: Marllon, Denilson, Ronald, Ceppelini e Deyverson
Time provável: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Patric Calmon; Fernando Sobral, Raniele (Denilson) e Ronald; Wellington Silva, Jonathan Cafú e Deyverson
Por GE